Image Map

Welcome to the World of K-Pop


ADMIREM ESSE LAYOUT MARAVILHOSO QUE A DIANA FEZ PRA GENTE!!! TO TENDO É UM ATAQUE DO CORAÇÃO! 

É a primeira vez que o blog tem uma garota como layout #surtando 

As plaquinhas dos feat estão aqui ^^
Leia Mais ››

WE BACK



Nervosa estou! 

Finalmente, depois de um bom tempo o blog reabriu, novo layout, novas designers e novos cronos. Tudo novo pra vocês e com melhor qualidade! TODAS as categorias estão abertas, esperando pedidos de montão. Sei que o mini hiatus mudou um pouco a imagem dessa linda coisinha chamada korean edits, mas a varinha ainda faz mágica gente então não se desesperem rsrs

Façam muitos pedidos! Usem e abusem desse blog que eu amo de paixão! Me desculpem pelo meu pequeno drama e por ter colocado minha vida pessoal atrapalhar as coisas, prometo que daqui em diante tudo será diferente! A Nutellinha mudou bastante!

Amem esse layout que foi feito pela meninas dos olhos, Camouflage. Ela me deu de presente e sou muito agradecido, um beijo e eu amo vocês!


Leia Mais ››

DS:Cherry(LP-Cherry)


Hey Bae!!

Qualquer coisa que quiser mudar é só me avisar,okay?
Espero que goste.Comente o que achou.

Boa sorte com a fanfic<3

Bjss de purpurina.



Leia Mais ››

BC: Winter has come (jeonlous)

Oiiii amor, espero que tenha gostado do resultado ^^
Não esqueça de comentar <3




Leia Mais ››

DS: 1 in 10 000 (sowons)

Oiii amor tudo bom? espero que tenha gostado do design ^^
Não esqueça de comentar <3




Leia Mais ››

DS: Evil (FofuraTV)


Oi, tudo bem? comeu bem hj? Eu espero que tenha gostado... caso eu tenha esquecido de algo ou algo do tipo, pode me falar que eu mudo está bem? 
Eu realmente gostei do resultado e eu espero que vc goste tbm mas caso não goste pode refazer o pedido. 
Obrigada por pedir aqui no Korean Edits <3 Beijinhos de leite com biscoito pra vc   




Leia Mais ››

DS: Alma Gêmea (wochi)


Annyeonghaseyo!

Aqui está a tua capinha! Espero que gostes. <3 Qualquer probleminha, é só dizer.

~Rain
Leia Mais ››